terça-feira, 18 de agosto de 2009

Enquanto não consigo dormir

A melancolia do entardecer me conforta
Quando não há trevas nem luz
Apenas a expectativa de uma lua ainda oculta
E a lembrança de um sol já posto.
Se estivesse aqui, diria o quanto você faz falta
Não sei...acho que não diria nada
Apenas observaria, quieto,calado
seu rosto sério, mas delicado.
E se eu fosse um poeta te faria uma poesia
E então você sorriria, eu imagino...
Mas não sou poeta...
Só o que posso fazer é observar a noite que cai
lentamente
Sozinho...
Até cobrir todo o horizonte
Limitando meu campo de visão.
Ouço o silêncio noturno que me ensurdece
Relembro o que resta de um passado inexistente
E não vejo nada do que me orgulhar.
Só o que posso fazer é observar a noite que passa
Lentamente
Sozinho...
Enquanto não consigo dormir...

Nenhum comentário: